Em muitas organizações, as equipes atuam de forma solitária, tentando das mais variadas formas entregar os melhores resultados que, nem sempre, são aqueles desejados ou esperados.

Isso é reflexo da falta de alinhamento, da falta de visão estratégia, da falta de comunicação, da falta de proximidade com as lideranças, do pouco envolvimento e, até mesmo, falta de compreensão do negócio.

Se a organização não oferece nem comunica isso de uma forma adequada, para que a equipe evolua e entregue melhores resultados, a equipe precisa buscar essas informações.

Independente do estilo de gestão, cultura ou ambiente organizacional, é possível estimular e promover uma maior transparência e, ao mesmo tempo, “provocar” as lideranças e a gestão para mudanças positivas, sem nenhuma revolução, apenas por meio da busca por informações que, para qualquer pessoa de negócios, serão entendidas como razoáveis e minimamente necessárias para a realização do trabalho.

FLAPS Teams Evolution

Esta é a maneira inteligente de estimular a mudança de baixo para cima!

Como uma equipe pode atuar com qualidade sem compreender, de fato, quem são os seus clientes? Quem são os seus stakeholders e suas expectativas? Quais são seus parceiros? Qual é sua proposta e entrega de valor? Quem e como são as pessoas que fazem parte da equipe? Quais são os objetivos e a contribuição da equipe para o negócio? Quais são os prazos, os orçamentos, e por quê?

Tem como? Impossível!

Por isso os dispositivos de acionamento disponibilizados pelo Flaps Team Evolution, farão toda a diferença em suas iniciativas de evolução contínua de equipes.

São mais de 40 instrumentos, como o Flaps Service Design, que irão lhe auxiliar desde o diagnóstico de falhas, passando pela regulagem, até o monitoramento do funcionamento e desempenho da sua equipe.

FLAPS Service Design